Guild Arcanjos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia do Elsword

Ir para baixo

Historia do Elsword Empty Historia do Elsword

Mensagem por Nemesis Ter Jul 26, 2011 6:36 pm

A história do Elsword

Historia do Elsword Elswordtutorialimage

Vocês já ouviram falar do "Lider dos Cavaleiros da Ordem Vermelha"? Ela possui lindo cabelo rúivo e existe uma lenda que diz que ela nunca perdeu numa batalha. Na verdade ela é minha irmã.

Desde quando eu era criança, ela me dizia que era para mim se tornar forte. Eu então comecei a me dedicar em treinos, ficando forte a cada vez mais para manter a promessa com ela.

E finalmente eu conseguí ser recrutado para "Grupo de expedição de Els", mas ela desapareceu...

Historia do Elsword 51267e90 Elsword - "ha ha ha... Para onde aqueles bandidos foram?"
Historia do Elsword 37485678Bandido A - "Droga! Aquele pirralho nós seguiu até aquí!"
Historia do Elsword 43564Bandido B - "Se ficarmos parados aqui, vão aparecer mais deles para nós pegar! Vamos fugir logo!"
Historia do Elsword 26cdff58Elsword - "Ei Vocês parem! São vocês que roubaram a pedra de els do vilarejo não foi? Eu, o Elsword vou te fazer arrepender!"
Historia do Elsword 37485678Bandido A - "Vamos sair daquí!"


Historia do Elsword 43564Bandido B - "Ah, droga! se eu estivesse um pouco mais jovem, aquele monstro ia ver só..."
Historia do Elsword 51267e90Elsword - "hm? Porque os idiotas estão caídos? Ei! Devolve a pedra de els do vilarejo agora!"
Historia do Elsword 37485678Bandido A -"Então, sabe o que aconteceu... um monstro levou ele sabe... ^^;"
Historia do Elsword 26cdff58Elsword - "O QUE! Seus ladrões covardes! Para onde o monstro foi?!"
Historia do Elsword 37485678Bandido A - "Ele foi pra lá..."
Historia do Elsword 26cdff58Elsword - "Eu tenho que me apressar!"


Historia do Elsword 26cdff58Elsword - "Ei então é você o monstro que roubou a pedra?"

Historia do Elsword Tutorialelswordberthe

Historia do Elsword IconbertheBerthe - "hmm? Um garoto veio para resgatar a pedra? Eu fico com essa pedra agora, Vá embora se não quiser perder a vida, Garoto!"
Historia do Elsword 26cdff58Elsword - "Cale-se! Essa pedra é muito importante para o vilarejo! Não vou deixar que um montro como você leve embora!"

Historia do Elsword 26cdff58Elsword - "Toma essa!!!"
Historia do Elsword IconbertheBerthe - "hehehe... que garoto engraçado. Tudo bem então, mas protege bem essa pedra até eu vir buscar ele garoto!"
Historia do Elsword 51267e90Elsword - "ha...ha... ele sumiu?"
Historia do Elsword Bf6ed288Aisha - "Parece que sim.Foi dificl não foi? Vamos nós apresentar! Meu nome é Aisha!"
Historia do Elsword 51267e90Elsword - "Droga!Mais um pouco eu derrotava!"
Historia do Elsword Bf6ed288Aisha - "Ahaha... Eu vim do extremo sul.Não precisa me agradecer por ter te salvado"
Historia do Elsword 51267e90Elsword - "Bem!eu conseguí recuperar a pedra, então vou embora"
Historia do Elsword A6f3025dAisha - ".........."
Historia do Elsword 26cdff58Elsword - "Mas quem é você?Fica aí parado que nem uma boba!
Você tambem é compassa daqueles monstros que veio roubar a pedra também?!"

Historia do Elsword Cd8242e7Aisha - "Seu idiota!Você deve ouvir a conversa dos outros!"

Fim
Nemesis
Nemesis
Administrador
Administrador

Mensagens : 21
Pontos : 4692
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de personagem
Vitalidade do Vampiro:
Historia do Elsword Left_bar_bleue21/21Historia do Elsword Empty_bar_bleue  (21/21)
Vitalidade do Lobisomem:
Historia do Elsword Left_bar_bleue0/0Historia do Elsword Empty_bar_bleue  (0/0)

https://elswordarcanjos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos